A importância da imagem corporativa e de sua proteção

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Gauss Catarinozi Reis
Fernando Gomes Larrondo
Marcus César Oliveira Assis

Resumo

Este artigo relata os resultados de uma análise realizada da imagem
corporativa, sua importância, formação, mensuração, sugestões de como torná-la
positiva e sua proteção, por meio de ampla pesquisa bibliográfica, realizada em
livros, outros artigos, publicações e congressos. A informação referente à imagem
corporativa, obtida por meio dessa análise, pode ser útil no planejamento de
marketing das instituições de ensino superior ou similares, permitindo a canalização
dos esforços do seu departamento de comunicação e de marketing, com o objetivo
principal de conseguir uma imagem controlada, uma projeção real de sua identidade,
posicionada positivamente frente aos seus públicos-alvo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
Reis, G. C., Larrondo, F. G., & Assis, M. C. O. (2019). A importância da imagem corporativa e de sua proteção. RICAM Revista Interdisciplinar De Ciências Aplicadas à Atividade Militar, 1(1), 70-88. Recuperado de http://www.ebrevistas.eb.mil.br/RICAM/article/view/2789
Seção
Artigos